Geral, Palhoça, Polícia - 19 Nov 2020 11:56

Mulher que teve corpo incendiado por criminosos em Palhoça segue em estado grave

Vítima de 31 anos levou um tiro na perna ao tentar fugir dos traficantes
Por: Direto da Redação TSF
 

Uma mulher de 31 anos segue internada em estado grave após ter o corpo incendiado por criminosos em Palhoça, na segunda-feira (16). Conforme a Polícia, ela foi levada à força por três homens até uma área deserta na Estrada do Espanhol, no bairro Enseada da Pinheira, por volta das 7h, onde foi atingida com um tiro na perna quando tentou fugir. Os suspeitos ainda jogaram combustível na mulher e atearam fogo.

A Polícia Militar descobriu que a vítima é viúva de um homem que tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que foi assassinado há alguns meses. A delegada Raquel Freire, da DIC (Delegacia de Investigação Criminal) de Palhoça, salientou que o caso está sendo investigado sob sigilo para proteger a vítima.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar