Bombeiros, Florianópolis, Geral - 13 Jan 2015 15:39

Mulher se joga da ponte Colombo Salles e bombeiros efetuam resgate

Tentativa de suicídio aconteceu por volta das 16h desta terça-feira (13)
Por: Viviana Ramos
 
Mulher se joga da ponte Colombo Salles e bombeiros efetuam resgate Corpo de Bombeiros resgatou a vítima e encaminhou ao hospital. (Foto: BOA / Divulgação)

Atualizada às 20h43min

Uma mulher se jogou da ponte Colombo Salles, que dá acesso à região continental de Florianópolis, na tarde desta terça-feira (13). A tentativa de suicídio aconteceu por volta das 16h.

A Polícia Militar tentou negociar com a mulher de 34 anos cerca de 10 minutos para que ela desistisse de pular da ponte, que tem aproximadamente 18 metros de altura.

O arcanjo foi acionado para atender a vítima, que ainda está com vida. SAMU e o Corpo de Bombeiros também esteve no local prestando socorro à mulher, que caiu sobre as pedras.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, que é funcionária do Hospital Universitário da Capital, sofreu traumatismo cranio encefálico, fratura expostas nas duas pernas e foi encaminhada para o Hospital Governador Celso Ramos, na Capital.

Mais informações em instantes

Mulher é funcionária do Hospital Universitário de Florianópolis e sofre de depressão. (Foto: CBMSC / Divulgação)Mulher é funcionária do Hospital Universitário de Florianópolis e sofre de depressão. (Foto: CBMSC / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar