Bombeiros, Florianópolis, Geral, Polícia, Turismo - 16 Mai 2017 12:08

Mulher se machuca durante trilha e é resgatada na Ilha do Mata Fome

Bombeiros tiveram dificuldade em resgatar a vítima
Por: Direto da Redação TSF
 
Mulher se machuca durante trilha e é resgatada na Ilha do Mata Fome (Foto: BMSC / Divulgação)

Atualizada às 13h42min

Uma mulher de 44 anos precisou ser resgatada na manhã desta terça-feira (16) pelos Bombeiros do helicóptero Arcanjo, após ter se ferido durante uma trilha na chamada Ilha do Mata Fome, próxima à praia dos Ingleses, no Norte da Ilha. A operação foi considerada de risco, já que a aeronave precisou executar o desembarque em baixa-altura, ou seja, sem pousar em terra.

Segundo o Coronel dos Bombeiros Diogo Losso, que pilotou o Arcanjo, um casal que reside no Rio vermelho, no Norte da Ilha, saiu em dois caiaques da praia dos Ingleses até a Mata Fome. Durante uma caminhada, a mulher teria sido atingida por uma pedra que despencou do morro, atingindo suas costas. Ela foi socorrida e levada ao hospital com suspeita de lesões e fraturas nas costas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar