Esportes, Eventos, Figueirense, Manezinhos pelo Mundo - 22 Nov 2021 15:09

Mundial de Fut7: Figueirense é eliminado por usar atletas irregulares

Nesta mesma segunda (22), o Triunfo Independente, de São José, venceu mais uma e se classificou às quartas
Por: Direto da Redação TSF
 
Mundial de Fut7: Figueirense é eliminado por usar atletas irregulares Goleira Luana e atacante Aninha, comemorando a vitória de virada sobre as parananeses, nesta segunda (22), pouco antes da equipe ser eliminada fora das quadras (Foto: divulgação0

Uma reviravolta fora das quadras eliminou o Figueirense/Paula Ramos da disputa do Mundial de Clubes de Futebol 7 na manhã desta segunda-feira (22), no Rio de Janeiro. Depois de duas partidas no domingo (21), com uma vitória e um empate, a equipe catarinense voltou á quadra na manhã desta segunda (22) e venceu de virada o Santa Cruz (PR) por 4 a 3, mas acabou sendo eliminado da competição por supostamente ter utilizado atletas irregulares. A Federação Fut 7 Brasil ainda não prestou maiores detalhes da situação.

a capitã Aninha se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido:

- Ainda sem acreditar! O sonho do tetra foi adiado, mas seguimos firmes juntos! Obrigada todo mundo que torceu por nós e desculpem pelo ocorrido! - lamentou.

Na mesma manhã desta segunda (22), o Truinfo Independente, de São José, que também representa a Grande Floripa na competição, venceu o Colo-Colo (PR) por 2 a 1, com dois gols de Aninha. No domingo (21), a equipe havia vencido o Santa Cruz (PR) por 3 a 2 e empatado com o LFL Russia, em 2 a 2.

Com a vitória desta segunda (22), o Triunfo Independente se classificou para a disputa das quartas de final, que serão contra o Flamengo, no final da tarde. Apesar do amplo favoritismo do Flamengo, atual Campeão das Américas, a treinadora do Triunfo, Claudia “Rolha” Utzig disse que as meninas vão com tudo pra cima das rubro-negas, em busca da vaga na semifinal.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar