Educação, Esportes - 15 Jun 2013 14:42

Municipal sub 17: Colegial vence o Avante e segue na liderança

Time de Santo Antônio de Lisboa teve dois gols anulados e perdeu invencibilidade no Colégio Catarinense
Por: Róbinson Gambôa
 
Municipal sub 17: Colegial vence o Avante e segue na liderança Bruno abriu o placar, de pênalti. (Foto: Róbinson Gambôa/Tudo Sobre Floripa)

Os meninos do sub 17 do Colegial, do Colégio Catarinense, venceram neste sábado (15) sua terceira partida consecutiva pelo Campeonato Municipal Juvenil, promovido pela Liga Florianopolitana de Futebol. O time comandado pelo técnico Zezinho Carriço fez 2 a 1 no Avante, de Santo Antônio de Lisboa, e agora lidera a competição com nove pontos em três jogos.

A terceira rodada ainda tem outros três jogos marcados para este sábado: Avaí x barrense, na Barra da Lagoa, Bangu x Florianópolis, na Fazenda do Rio Tavares e ainda bandeirante x Atlético Catarinense, no Ribeirão da Ilha.

No campo do Colégio Catarinense, uma torcida formada na maioria por estudantes, colegas e familiares dos atletas viu de perto seu time aplicar 2 a 1 no Avante. Bruno abriu o placar, de pênalti. No segundo tempo, Ednan empatou para o Avante, que ainda teve dois gols invalidados pela arbitragem. No fim do jogo, Rafael Laske pegou um rebote da trave e fez o gol da vitória.

No próximo sábado, o Colegial recebe o Balneário, às 10h30, enquanto o Avante recebe o Bandeirante, em Santo Antônio.
Avantre dominou as ações, mas não conseguiu o resultado. (Foto: Róbinson Gambôa/Tudo Sobre Floripa) Avantre dominou as ações, mas não conseguiu o resultado. (Foto: Róbinson Gambôa/Tudo Sobre Floripa)

Técnico Zezinho Carriço, do Colegial. (Foto: Róbinson Gambôa/Tudo Sobre Floripa) Técnico Zezinho Carriço, do Colegial. (Foto: Róbinson Gambôa/Tudo Sobre Floripa)

Defesa segura do Colegial segurou o resultado. (Foto: Róbinson Gambôa/Tudo Sobre Floripa) Defesa segura do Colegial segurou o resultado. (Foto: Róbinson Gambôa/Tudo Sobre Floripa)

Torcedor prestigiou o time no Colégio Catarinense. (Foto: Róbinson Gambôa/Tudo Sobre Floripa) Torcedor prestigiou o time no Colégio Catarinense. (Foto: Róbinson Gambôa/Tudo Sobre Floripa)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar