Cultura, Entretenimento, Eventos, Geral, Social - 08 Mar 2019 00:05

Músico Almir Sater faz única apresentação no CIC no domingo (17)

Artista completo, Sater chegou a fazer três novelas como ator na carreira
Por: Direto da Redação TSF
 
Músico Almir Sater faz única apresentação no CIC no domingo (17) (Foto: divulgação)

O músico Almir Sater fará uma única apresentação em Florianópolis no domingo (17), no teatro do CIC, a partir das 20h. Acompanhado de sua banda, ele segue em turnê pelo Sul do Brasil com seu folk brasileiro, reconhecido como o maior violeiro da música do País.
Sater, que além de músico, cantor e compositor também já atuou como ator em novelas como Pantanal, Rei do Gado e A História de Ana Raio e Zé Trovão, nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Com seu etilo calmaria de falar e um toque de Rei Midas que transforma o caminho em que passa em paisagem mágica, Almir Sater define o estilo de música produzida por ele e outros compositores de sua geração como folk brasileiro.

Com dez álbuns solos na discografia e centenas de shows lotados por todas as regiões do país, o músico de 51 anos tem um jeito todo especial de conduzir a carreira. Após atuar nas novelas, se tornou um verdadeiro fenômeno da música popular brasileira. Em “Pantanal”, em 1990, o país inteiro caiu nas graças daquele que se transformou no maior violeiro do Brasil de todos os tempos: Almir Sater.

Antes de Floripa, Almir Sater e banda estarão em Joinville (14), Criciuma (15) e Blumenau (16). Os ingressos custam a partir de R$ 90. Mais informações nos telefones (48) 3664.2555 – 3335.0093 e whatssapp (48).99127-7080.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar