Geral, Grande Floripa, São José, Saúde - 06 Nov 2017 22:41

Mutirão da Saúde de São José já realizou 2.753 exames

Legislativo devolveu R$ 2 milhões ao Executivo para auxiliar no término da fila de espera
Por: Direto da Redação TSF
 
Mutirão da Saúde de São José já realizou 2.753 exames (Divulgação)

O mutirão de exames de saúde promovido pela Prefeitura em São josé já cumpriu com 2.753 procedimentos, sendo sendo 736 ultrassonografias, 173 ressonâncias, 761 mamografias, 339 densitometrias, 554 radiodiagnósticos e 190 tomografias. A informação foi dada pelo presidente da Câmara Municipal de São José, vereador Orvino Coelho de Ávila (PSD), durante sua fala na tribuna na Sessão Ordinária da última quarta-feira (1º). O parlamentar ainda alertou para o índice de ausências, que chegou próximo aos 20%.

- 632 pessoas faltaram aos exames -, disse.

Em setembro, o Legislativo autorizou a devolução de R$ 2 milhões para contribuir com o mutirão da saúde realizado pela prefeitura. Outra situação levantada pelo presidente na Câmara no âmbito da saúde foi a abertura da Policlínica de Forquilhinhas, que deve acontecer no próximo mês.

- A inauguração está prevista para 8 de dezembro. Acho que a Câmara como um todo tem que ir lá, pois a Casa ajudou, participou com tudo o que pôde neste trabalho feito a muitas mãos -, salientou o vereador Orvino.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar