Avaí, Educação, Esportes, Manezinhos pelo Mundo - 31 Ago 2017 18:38

Na seleção sub 17, Luanzinho do Avaí entra e Brasil vence a África do Sul

Garoto trazido de Rondônia, irmão do meia Renanzinho, se destaca no leão da Ilha
Por: Direto da Redação TSF
 

O atleta da base do Avaí Luyan Martins Pereira, o Luanzinho, que está com a seleção brasileira na Inglaterra, entoru na segunda etapa na vitória do Brasil sobre a África do Sul, por 4 a 0, na quarta (30). Luanzinho entoru na primeira etapa, quando o jogo ainda estava no 0 a 0.

O jogo amistoso faz parte da preparação da Seleção Brasileira para o Mundial da Índia, onde o Brasil vai enfrentar na primeira fase a Espanha, Níger e Coreia do Norte. Os gols foram marcados por Vitinho (dois), Alan e Yuri Alberto. Agora a seleção volta a campo nesta sexta-feira (31), desta vez contra os donos da casa, a Inglaterra. A partida será realizada no Greenhaus Meedow Stadium, às 19 horas (15 horas de Brasília).

Luan é natural de Vilhena, no Sul de Rondônia, no Norte do Brasil. Ele veio para o Avaí em 2010 junto com o irmão mais velho, Renan. Após alguns anos, Renan se destacou e chegou ao time principal com apenas 18 anos. No ano passado, Renan teve diagnosticado um tumor no cérebro, e precisou abandonar o Futebol. Recentemente, o Avaí fez a doação de uma casa para a família de Renan, que permaneceu residindo em Floripa.

Luanzinho, com 17 anos, entrou no empate em 1 a 1 contra o São Paulo, na ressacada (Foto: Jamira Furlani / Avaí / Divulgação)Luanzinho, com 17 anos, entrou no empate em 1 a 1 contra o São Paulo, na ressacada (Foto: Jamira Furlani / Avaí / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar