Cultura, Eventos, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 07 Abr 2021 20:13

Na voz e violino, Natacha Kamila lança “Poeira no Infinito” nesta sexta (9)

Compositora, instrumentista e professora de música nasceu e segue residindo em Floripa
Por: Direto da Redação TSF
 
Na voz e violino, Natacha Kamila lança “Poeira no Infinito” nesta sexta (9) (Foto: divulgação)

A cantora, violinista e compositora Natacha Kamila, 32 anos, de Florianópolis, lança nesta sexta (9) seu novo single “Poeira no Infinito”, música que dá nome ao EP, com participação dos músicos Neto Fernandes (teclado e bateria), Nilinho Adriano (baixo elétrico) e Fábio Mello (sax soprano).

Poeira no Infinito traz reflexões sobre o processo de transformação nas pessoas, o dilema humano diante do universo e a ganância do homem que está levando a espécie à autodestruição. À moda latina, piano e bateria formam a base rítmica e harmônica desse bolero, com um solo de sax soprano que transporta o ouvinte para a tempestade de areia, metáfora que lembra que somos apenas uma poeira no infinito.

(Foto: Facebook / divulgação)(Foto: Facebook / divulgação)

- O processo de composição desse trabalho reuniu algumas percepções minhas sobre o momento que vivemos enquanto sociedade. O último single da trilogia aborda temas como a nossa pequenez diante do universo e a ganância que está nos levando à autodestruição. As respostas são múltiplas e mutáveis, mas a certeza de que não podemos construir nada grandioso sem unir forças prevalece. Precisamos uns dos outros e acredito que estamos precisando relembrar disso -, salientou Natacha Camila, natural de Floripa e que segue residindo e trabalhando na Ilha.

Natacha Kamila nasceu em Floripa, numa família de músicos, iniciando estudos teóricos com o avô, aos nove anos. Com 23, se formou em Música na Udesc. Em 2019, gravou na Capital o álbum “Liberte-se”, em parceria com o grupo Di Fulô, trabalho que acabou entrando para a lista dos melhores do ano do Portal Rifferama, um dos principais do país na cobertura da cena alternativa nacional.

O EP “Poeira no infinito” marcou a estreia de Natacha como artista solo. O primeiro single “Próxima estação” foi lançado em janeiro. Outra canção própria é “Nosso tempo”, que fala de transformações pessoais e das relações.


(Foto: Facebook / divulgação)(Foto: Facebook / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar