Palhoça, Polícia, São José - 12 Jul 2020 14:48

Namorado suspeito de matar mulher em Palhoça é considerado foragido

Identificado apenas como Derli, homem espancou a vítima antes de mata-la
Por: Direto da Redação TSF
 
Namorado suspeito de matar mulher em Palhoça é considerado foragido Derli é apontado como autor do feminicídio (Foto: Facebook / divulgação)

Foi localizado na noite de sábado (11), em São José, o corpo da estudante Patricia Vicente, de 42 anos, moradora do bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça. Ela estava desaparecida desde a sexta (10). O namorado, identificado como Derli Rosa de Oliveira, natural de Chapecó, é apontado como autor do crime e já é considerado foragido.

O corpo foi encontrado no porta-malas de um Renault/Clio, no estacionamento do supermercado Vargas, no bairro Forquilhinhas, com um corte profundo no pescoço. Patrícia havia sido levada de casa pelo namorado na quinta (9). Testemunhas contaram aos policiais que havia muito sangue na cama da vítima. Os próprios familiares foram atrás de imagens do videomonitoramento do prédio e descobriram que Patricia foi levada por ele no porta-malas do carro, o mesmo veículo encontrado em São José.

(Foto: Facebook / divulgação)(Foto: Facebook / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar