Cultura, Entretenimento, Florianópolis, Social - 07 Mai 2018 15:12

Nando Reis retorna a Florianópolis com seu show voz e violão

Ex-integrante do Titãs agora com espetáculo ainda mais intimista
Por: Direto da Redação TSF
 
Nando Reis retorna a Florianópolis com seu show voz e violão (Foto: Divulgação)

Lotando casas de shows em todo o Brasil, chega a vez de Florianópolis receber Nando Reis, com o seu show “Nando Reis - Voz e Violão”. O cantor vai se apresentar no dia 24 de Junho, no Teatro Ademir Rosa - CIC. Tendo somente o violão como seu parceiro de palco, Nando canta seus sucessos e apresenta versões diferentes para os seus clássicos.

O objetivo do show é apresentar as canções exatamente como foram concebidas. No palco, somente o artista e seu violão, combinando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que funciona às vezes de percussão. Seus fãs, que não se concentram em apenas uma geração, podem esperar uma apresentação emocionante.

O repertório é recheado de sucessos consagrados como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”.

O show leva o nome do álbum de 2015, gravado com maestria. “Voz e Violão, no Recreio – Volume 1” foi produzido pelo próprio artista e contou com a mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos. O álbum está disponível em versão CD e Vinil.

www.nandoreis.com.br
www.facebook.com/nandoreisoficial
www.twitter.com/Nando_Reis
www.youtube.com/user/NandoReis

SERVICO
Nando Reis | Show Voz e Violão
Local: Teatro Ademir Rosa - CIC
Data: 24/6/2018
Horário: 20h
Ingressos: http://www.blueticket.com.br/22443/Nando-Reis/?obj=busca
Classificação: 12 anos


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar