Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Social, Turismo, Verão - 16 Jan 2018 16:16

Nando Reis sobe ao palco do P12 e apresenta a turnê “Jardim-Pomar”

Cantor e compositor volta ao beach club para cantar sucessos da carreira e músicas gravadas recentemente
Por: Direto da Redação TSF
 
Nando Reis sobe ao palco do P12 e apresenta a turnê “Jardim-Pomar” (Foto: Divulgação)

O disco que Nando Reis lançou no fim de 2016, com canções inéditas, deu vida à turnê “Jardim-Pomar”. Várias cidades do País já receberam as apresentações do recente projeto e agora é a vez de Florianópolis, no P12, em Jurerê Internacional, se contagiar com a nova performance do artista.

No show, que tem a direção de Roger Velloso, o público poderá conferir as músicas do último álbum lançado, como “Só Posso Dizer”, “Azul de Presunto”, “Pra Onde Foi”, “Inimitável”, entre outras.

O cantor também não deixa de lado os grandes sucessos da carreira, como “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Marvin”.

Entre os artistas e bandas que gravaram as composições de Nando Reis, estão Jota Quest, Cássia Eller, Skank, Marisa Monte e Cidade Negra. A parceria entre o compositor e a cantora Ana Cañas, intitulada “Pra Você Guardei O Amor”, soma mais de 65 milhões de visualizações no YouTube.

O day pass para o evento está à venda no site e na loja física do Ingresso Rápido, a partir de R$ 50.

SERVIÇO
O quê: Nando Reis
Quando: sábado (20), das 11h às 22h
Onde: P12 - Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 - Jurerê Internacional - Florianópolis/SC, 88.053-306
Valor: a partir de R$ 50 (unissex)
Pontos de Venda:
ingressorapido.com.br
loja Ingresso Rápido (Praça de Alimentação Beiramar Shopping)
P12: Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N , lote 03 / Jurerê Internacional - 88.053-306 – Florianópolis /SC. Horário de Funcionamento: de segunda a sexta das 10h às 12h e das 14h às 18h. Ponto de venda sem taxa de conveniência.
Lojas Carioca Calçados em Florianópolis, no Estreito, no Centro (Felipe Schmidt, Tiradentes, 7 de Setembro e Deodoro) e nos Shoppings Itaguaçu e Iguatemi;

Loja Carioca Calçados do Continente Park Shopping e do Kobrasol, em São José;
Loja Carioca Calçados no centro da Palhoça;
Loja Carioca Calçados no Centro de Itajaí;
Loja Carioca Calçados no Centro de Balneário Camboriú
Obs.: nas lojas Carioca Calçados o pagamento é somente em dinheiro)
Camarotes: reservas e informações de camarote pelo telefone (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos
Meia-Entrada:
A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as novas regras da Meia Entrada, que entram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.
ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br - conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.
IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.
PROFESSORES educação infantil, de ensino fundamental, médio e superior das instituições de ensino públicas e particulares do município, e professores da educação básica (ensino fundamental e médio) do Estado de Santa Catarina;
JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

OBS: obrigatória a apresentação de documentação comprobatória do benefício no acesso ao evento. Na eventual falta de documentação válida, o portador do ingresso deverá complementar o valor do ingresso para garantir seu acesso.

Mais informações: para mais informações, você pode conversar através do chat online do Ingresso Rápido, ele está disponível na home page do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar