Florianópolis, Geral, Imagem TSF, Meio Ambiente - 20 Mai 2014 17:37

Nasce primeiro filhote de tartaruga do Bosque Pedro Medeiros, no Estreito

Interessados podem visitar a tartaruguinha de terça a domingo, das 08h às 17h
Por: Direto da Redação
 
Nasce primeiro filhote de tartaruga do Bosque Pedro Medeiros, no Estreito Tartaruguinha é a primeira a nascer no bosque e é xodó dos funcionários (Foto: Aline Rebequi / SMC / Divulgação)

A Secretaria Municipal do Continente divulgou as fotos do mais novo animal do Bosque Pedro de Medeiros, no Estreito. É que nesta terça-feira (20), nasceu no local uma tartaruga.

A tartaruguinha, ainda sem nome, é o primeiro animal que nasce no bosque. Quem quiser visitá-la deve agendar pelo telefone (48) 3348 4328. O local fica aberto de terça a domingo, das 08h às 17h.

Localizado na Rua Afonso Pena, 1070, no Estreito, o Bosque possui uma área de aproximadamente 18 mil metros quadrados, das quais 10 mil metros quadrados correspondem a uma área remanescente de Mata Atlântica.

(Foto: Aline Rebequi / SMC / Divulgação)(Foto: Aline Rebequi / SMC / Divulgação)

(Foto: Aline Rebequi / SMC / Divulgação)(Foto: Aline Rebequi / SMC / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar