Cultura, Florianópolis, Geral, Manezinhos pelo Mundo - 26 Fev 2018 20:07

Natural de Floripa, ator Marcos Reis estreia em série exibida pela FOX

Marcos Reis interpreta Túlio, um campeão de muay thai, ao lado de atores como Priscila Fantin e Murilo Rosa
Por: Direto da Redação TSF
 
Natural de Floripa, ator Marcos Reis estreia em série exibida pela FOX (Foto: Divulgação)

O ator manezinho Marcos Reis, natural de Florianópolis, que já integrou o elenco de produções da Globo, Multishow e Record, além de atuar em peças como A Cabala do Dinheiro (2017), acaba de estrear na tela da FOX Premium. Na série Rio Heroes, que estreou no último sábado (24), o ator catarinense interpreta Túlio, um grande campeão de Muay thai que entra na disputa de um torneio de vale-tudo. Na trama, Marcos Reis contracena com nomes conhecidos do público brasileiro, como os atores Murilo Rosa, Duda Nagle e Priscila Fantin.

Marcos Reis é natural de Florianópolis e desde 2007 – quando resolveu mergulhar de cabeça na profissão de ator – reside em São Paulo. Entre os destaques da sua carreira estão as novelas Alto Astral (Globo) e Terra Prometida (Record), além de peças expressivas do teatro nacional como A Cabala do Dinheiro e Palavras da Chuva.

A série Rio Heroes é baseada em fatos reais, contando a história de um campeonato clandestino de vale-tudo. O torneio foi idealizado por um ex-lutador fracassado de meia-idade, que tenta resgatar a época em que se brigava de verdade, sem regras e sem luvas.

- A segunda temporada já está confirmada para rodar no segundo semestre, e nesta o meu personagem vai crescer muito -, adianta Marcos.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar