Cultura, Eventos, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo, São José - 18 Dez 2020 21:18

Natural de São José, cantor Serafim lança videoclipe da canção “Às” gravado em Floripa

A música faz parte do EP do artista lançado neste ano em todas as plataformas digitais
Por: Direto da Redação TSF
 
Natural de São José, cantor Serafim lança videoclipe da canção “Às” gravado em Floripa (Foto: Juliana Valbert / divulgação)

O cantor e compositor Serafim, natural de São José, acaba de lançar seu novo videoclipe da canção “Às” em seu canal oficial no YouTube. Com letra e música próprias, Serafim contou com o violino de Israel Dutra e a produção musical, mixagem e masterização de Francis Pedemonte. “Às” fará parte do EP Serafim, lançado neste ano em todas as plataformas digitais.

O videoclipe foi todo produzido e gravado em Florianópolis, e contou com a participação da cinegrafista e artista plástica Juliana Valbert e a produção e assessoria de cenografia de Lucemeri Alves.

- Ás é um sonho. A letra da canção joga com imagens inusitadas e sentimentos profundamente humanos, mas que não poderiam ser expressos senão pela linguagem onírica do inconsciente. O videoclipe faz exatamente isto: pinta o inefável da letra com um caleidoscópio de imagens de sonho. Não qualquer sonho, mas um sonho místico sobre o mistério de ser humano, do oculto, do espiritual, dos arquétipos dos espíritos animais, da dor enquanto “flor” que floresce sozinha no escuro da consciência para o crescimento do indivíduo que somos todos nós -, explica Serafim.

(Foto: Juliana Valbert / divulgação)(Foto: Juliana Valbert / divulgação)

SERAFIM
É o pseudônimo do cantor e compositor, e também professor de música Raphael Duarte Alves Augusto. Graduado em Licenciatura em Música e mestrando em Musicologia, na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Serafim começou a compor, tocar e improvisar a partir de 2005. Depois disso, fundou e participou da banda O Novo Código Genético (2012/2019). Em 2020, lança o primeiro EP denominado Serafim, que conta com cinco canções (Além da Despedida; Às, Dia da Eternidade, Indiferente e Serafim)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar