Esportes, Eventos, Florianópolis - 16 Jul 2019 12:34

Náutico vence o Grêmio Cachoeira e conquista a Copa Interligas 2019

Vitória de 2 a 1 ocorreu no domingo (14)
Por: Direto da Redação TSF
 
Náutico vence o Grêmio Cachoeira e conquista a Copa Interligas 2019 (Foto: Lorenzo Augusto / divulgação)

O Náutico, do bairro Santinho, no Norte da Ilha, venceu o Grêmio Cachoeira por 2 a 1, no domingo (14), no estádio Jair Antonio Alves e conquistou o título de campeão da Copa Interligas 2019. Os gols da vitória foram marcados pelo meia Felipe e pelo lateral Gean. Vitinho descontou para o Grêmio.

A Copa Interligas tenta reunir todos os anos os clubes campeões das principais ligas de futebol da Grande Florianópolis. Neste ano, contou apenas com a participação de equipes da Capital, São José e Santo Amaro da Imperatriz. Os dois finalistas, Náutico e Grêmio Cachoeira, estão classificados para o estadual de Amadores, que vale vaga para o Sul Brasileiro. Neste ano, quem representa Santa Catarina no Sul Brasileiro é o Metropolitano de Nova Veneza, do Sul do Estado.

(Foto: Lorenzo Augusto / divulgação)(Foto: Lorenzo Augusto / divulgação)

(Foto: Lorenzo Augusto / divulgação)(Foto: Lorenzo Augusto / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar