Eleições, Florianópolis, Geral, Política - 27 Nov 2020 11:56

No Senadinho, bancada feminina eleita em Floripa se reúne pela primeira vez

Cinco mulheres eleitas vereadoras conversaram sobre alinhamento de pautas em comum
Por: Direto da Redação TSF
 
No Senadinho, bancada feminina eleita em Floripa se reúne pela primeira vez (Foto: divulgação)

As cinco mulheres eleitas para a próxima legislatura da Câmara Municipal de Florianópolis se reuniram pela primeira vez nesta semana, ainda antes de tomarem posse, o que só deve ocorrer em janeiro. Mesmo integrando partidos diferentes, elas puderam conversar sobre a possível formação de uma bancada feminina, que possa atuar em conjunto na abordagem de temas do interesse das mulheres na Capital. Manu Vieira (Novo), Carla Ayres (PT), Pri Fernandes (Podemos), Maryanne Mattos (PL) e Joziléia Kaingang (PSOL) se encontraram no antigo Senadinho, um histórico ponto de encontro de Floripa que centralizou os debates sobre política na segunda metade do século passado.

- Foi uma troca de impressões, onde pudemos alinhas questões de como se pode ser uma bancada bastante diversa do ponto de vista ideológico, e partidário. Co0nversamos sobre as pautas comuns às mulheres, e de como poderemos compartilhar uma legislatura histórica, já que existe muita expectativa sobre nosso trabalho -, salientou Carla Ayres.

O Portal Tudo Sobre Floripa não conseguiu contato com as demais vereadoras.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar