Educação, Esportes, Eventos, Geral, Palhoça - 05 Dez 2017 13:26

Nova escolinha de basquete em Palhoça conhece projeto em Blumenau

Evento marca integração de categorias de base entre Blumenau e Palhoça
Por: Direto da Redação TSF
 
Nova escolinha de basquete em Palhoça conhece projeto em Blumenau (Foto: Divulgação)

No último sábado (2), uma recém criada escolinha de basquete de Palhoça patrticipou de uma troca de experiências com as categorias de base da APAB/Basquete Blumenau. A iniciativa foi uma colaboração na formação dos atletas da equipe da Grande Florianópolis, que em Palhoça é liderada pelo técnico Duílio, que já trabalhou com o técnico blumenauense Christian Hare e veio do interior de São Paulo para desenvolver a modalidade. A formalidade ocorreu no ginásio do Clube Ipiranga, em Blumenau.

Na ocasião, os atletas Amilton Portilho, Luiz Bortolini e Matheus Hertzog, da APAB/Basquete Blumenau, fizeram uma palestra para falar de como é ser um atleta profissional. O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e FURB - Universidade Regional de Blumenau, que auxiliam e se tornam uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar