Comunidade, Florianópolis, Geral, Social - 24 Mai 2019 19:22

Começa a funcionar novo abrigo para pessoas em situação de rua

No total, 91 pessoas em situação de rua foram cadastradas para usar o serviço
Por: Direto da Redação TSF
 
Começa a funcionar novo abrigo para pessoas em situação de rua (Foto: divulgação)

Numa força-tarefa promovida pela Prefeitura de Florianópolis na quinta-feira (23), 91 pessoas em situação de rua foram cadastradas para utilizarem o novo abrigo noturno, situado na região continental da Capital. Todos os entrevistados já conheciam os serviços ofertados pela Prefeitura e costumavam acessar a Passarela da Cidadania. Foram concedidas 11 passagens de retorno para a cidade de origem para quem que manifestou interesse no benefício.

O espaço, localizado no bairro Jardim Atlântico, funcionará de forma integrada com o trabalho que já vem sendo realizado na passarela. Os interessados em pernoitar no novo abrigo poderão tomar banho e jantar na Passarela da Cidadania a partir das 19h, e às 21h serão encaminhados para o acolhimento na região continental para passar a noite, onde permanecerão até as 9h do dia seguinte, podendo retornar a região central. O transporte será providenciado pela Prefeitura.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar