Florianópolis, Geral, Polícia - 07 Fev 2018 11:19

Novo delegado geral revelou motivo inusitado para ingressar na Polícia Civil

Natural de Tubarão, Marcos Ghizoni é o novo delegado geral de Polícia Civil
Por: Direto da Redação TSF
 

O Novo secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, Alceu de Oliveira P9nto Junior, confirmou a indicação do Coronel Araújo Gomes para o Comando geral da Polícia Militar. Araújo Gomes é natural de Florianópolis, ex-aluno do Colégio Catarinense, e estava como subcomandante da PM. Antes disso, já havia comandado o 4º Batalhão de Florianópolis.

Além de Araújo Gomes, também foi confirmado o nome do delegado marcos Ghizoni para a Delegacia Geral de Polícia Civil. Ghizoni é natural de Tubarão, e já havia sido o diretor geral da Acadepol, a Academia de Polícia de Canasvieiras.

Em 2014, ao assumir a Acadepol, Gjizoni revelou à reportagem do Tudo Sobre Floripa que resolveu se tornar delegado quando, há cerca de 10 anos, em Tubarão, foi mal atendido por um policial numa delegacia. Na época, Ghizoni era advogado na cidade, e havia procurado a DP para registrar o furto de um aparelho de CD do seu carro.

- Ali decidi ingressar na polícia e voltar ali como delegado para evitar que isso aconteça -, revelou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar