Economia e Negócios, Eventos, Publicidade, Trânsito - 09 Jun 2017 00:20

Novo Land Rover Discovery será apresentado a SC neste sábado (10)

Top Car apresenta novo Discovery no Café de La Musique, em Jurerê
Por: Direto da Redação TSF
 
Novo Land Rover Discovery será apresentado a SC neste sábado (10) (Foto: Car Advice / Divulgação)

Pela primeira vez os fãs da Land Rover, em Santa Catarina, irão poder ver de perto o novo Discovery, modelo lançado recentemente pela Jaguar Land Rover no Brasil. A apresentação, assinada pela concessionária Jaguar Land Rover Top Car, acontece neste sábado (10), no Café de La Musique, em Jurerê Internacional, a partir das 13h. 

A novidade do novo Discovery está no visual, que está mais aerodinâmico, moderno e leve. Diferente do seu antecessor, o modelo é totalmente em alumínio, o que reduziu o seu peso em até 480kg e aumentou a seu desempenho e sustentabilidade.

O veículo conta com quatro versões: SE, HSE, HSE Luxury e First Edition, com preços a partir de R$ 358 mil. Ambos os modelos estão disponíveis nos motores V6 a diesel e a gasolina.  O motor TDV6 turbodiesel possui 258 cv de potência e 600Nm de torque, enquanto o Si6 gasolina possui 340 cv de potência e 450Bm de torque.

O novo Discovery tem opção de sete lugares que comporta confortavelmente até sete adultos. Ideal para todas as famílias, o automóvel vem com capacidade ISOFIX e entrada USB nas três fileiras de bancos.

As versões HSE, HSE Luxury e First Edition possuem o mais avançado sistema de infoentretenimento, o InControl Touch Pro com tela touchscreen de 10,2 polegadas. O novo Discovery também carrega o DNA da Land Rover em sua alma com o exclusivo sistema Terrain Response, que permite ao motorista otimizar os sistema de motor, transmissão, diferencial central e chassis, conforme as exigências do terreno.

Para mais informações e detalhes: http://www.topcar.landrover.com.br/


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar