Florianópolis, Geral, Grande Floripa, Palhoça, São José, Saúde - 03 Abr 2020 21:41

Número de infectados com coronavírus na Grande Florianópolis chega a 107 pessoas

Palhoça e Governador Celso Ramos entraram pela primeira vez na lista de cidades com pacientes positivados
Por: Direto da Redação TSF
 

Somente nas últimas 24 horas, o número de pessoas infectadas pelo coronavírus na Grande Florianópolis subiu de 98 para 107. Somente na Capital foram apontados sete novos pacientes com exame positivo para a Covid-199, subindo de 71 para 78 pessoas. Os dados foram divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde no final da tarde nesta sexta (3).

São José se manteve com 12 pacientes, assim como Antônio Carlos com oito e Rancho Queimado com duas pessoas. Entre as demais cidades que até agora detectaram apenas um morador com coronavírus, a novidade foi a inclusão de Palhoça e Governador Celso Ramos na lista, agora junto com Biguaçu, Canelinha, Paulo Lopes, São Pedro de Alcântara e Tijucas.

Também nesta sexta (3) foi confirmada a segunda morte entre moradores da Capital, a sexta até o momento em Santa Catarina. Foram duas mortes em dois dias em Florianópolis. Uma mulher de 81 anos que estava internada na UTI do Hospital Baia Sul com coronavírus não resistiu à insuficiência respiratória.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar