Opinião - 29 Ago 2013 10:44

O problema da telefonia em Santa Catarina é...

Colunista Léo Silvano reflete sobre a qualidade do serviço prestado ao consumidor
Por: Direto da Redação
 

Você que paga a sua conta em dia ou que precisa recarregar o celular, quer saber se o problema é a falta de antenas porque os órgãos ambientais não liberam as certidões ambientais? Se o problema é a falta de dinheiro das empresas ou falta de planejamento? Se o dólar subiu ou se a Europa está em recessão, nada disso nos interessa, o que queremos é um serviço de qualidade pelo o que pagamos, e diga-se de passagem muito bem.

Santa Catarina conta hoje com 4 Operadoras de Celular (pelo menos as que eu conheço) Oi, Vivo, Tim e Claro, conta com 8,5 milhões de Assinantes e possui menos de 200 funcionários no atendimento ao cliente. Ótima fórmula. Cada atendente tem em sua conta para dar a atenção necessária 42.500 habitantes. Detalhe esse atendente você não vê, o serviço hoje é todo telefônico, muitas vezes terceirizados e diversas vezes de fora de Santa Catarina. Quanto tempo você não vê uma loja de atendimento ao público de qualquer operadora?

Leia mais sobre o assunto no blog do Léo Silvano.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar