Florianópolis, Geral, Obras - 07 Jun 2018 18:32

Obra da nova Praça do Carianos será lançada neste sábado (9)

Ordem de serviço será dada neste sábado durante o Floripa em Movimento
Por: Direto da Redação TSF
 

Uma cerimônia marcada para este sábado (9), durante o Floripa em Movimento, vai lançar oficialmente a ordem de serviço que autoriza a construção da Praça do Carianos, no Sul da Ilha. O obra ficará a cargo da empreiteira Pavicon, que irá ,construir a praça na área entre a avenida Deputado Diomício Freitas e a rua Jornalista Carlos Castelo Branco. Segundo a Prefeitura, este é o maior investimento voltado a um mesmo espaço de convivência e lazer da cidade previsto atualmente. O local terá 6,5 mil metros quadrados de área e foi orçado em R$ R$ 1.779.940,56. O prazo de execução da obra é de seis meses.

Pelo projeto, a Praça do Carianos vai ter três bicicletários junto ao playground, academia ao ar livre, quadra poliesportiva, pet place, espaço slackline, quadras de vôlei de areia, espaço para feira, pista de skate e ciclovia. Além de floreiras e plantio de arbustos e árvores regionais.

- É uma obra importante para a comunidade do Carianos, que certamente ganhará mais qualidade de vida ao dispor deste espaço público. Por isso, pretendemos entregá-la antes do Natal. Não vamos medir esforços para ser o nosso presente à região”, destaca o prefeito Gean Loureiro.

Floripa em Movimento
O projeto Floripa em Movimento, que já passou por diversos bairros da Capital, chega ao Carianos neste sábado (9). O evento será realizado na Praça Manoel Gonçalves e conta com diversas atrações, das 8h30min às 12h30min, como brinquedos infláveis, além de atividades esportivas e recreativas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar