Comunidade, Florianópolis, Obras - 13 Nov 2019 21:15

Obra mal feita na Barra do Sambaqui impede acesso de veículos à servidão

Morfadores da servidão Áurea Maria Policarpo denunciam trabalho improvisado da Prefeitura
Por: Direto da Redação TSF
 
Obra mal feita na Barra do Sambaqui impede acesso de veículos à servidão (Foto: divulgação)

Moradores da servidão Áurea Maria Policarpo, situada na Barra do Sambaqui, no Norte da Ilha, reclamam que uma obra realizada em via pública por uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura impediu a entrada de veículos na rua. Um cano usado pelo sistema de irrigação que leva a água do morro para o rio, acabou sendo instalado num nivel muito acima do solo.

Imagens registradas pelos moradores mostram que uma camada de concreto foi jogada sobre o cano, improvisando uma espécie de quebra-molas. Um dos veículos que não conseguiu entrar na rua nesta semana foi a van escolar que transporta crianças. Os pais precisaram descer a pé até a entrada da servidão.

Nesta quinta (14), um grupo de moradores promete promover um protesto no local, solicitando que a obra seja refeita. A Prefeitura até o momento não se manifestou a respeito.


(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar