Bombeiros, Florianópolis, Geral, Obras, Trânsito - 10 Mai 2018 19:32

Obra na Beira-Mar Norte rompe tubulação de gás e assusta moradores

Empresa SC Gás conseguiu consertar os estragos no final da tarde
Por: Direto da Redação TSF
 
Obra na Beira-Mar Norte rompe tubulação de gás e assusta moradores Imediações do prédio foram interditadas (Foto: Leonardo Estrella / Divulgação)

Um acidente provocado por uma retroescavadeira que fazia escavações numa obra na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, provocou na manhã desta quinta (10) o rompimento da rede subterrânea de gás natural da SC Gás, que passa pelo local. Apesar de sinalizações no asfalto proibirem perfurações no solo por onde passam os canos, o trabalho dos operários da construção acabou provocando o incidente.

Por conta da interdição da área, o trânsito foi interrompido de forma parcial na avenida, o suficiente para provocar mais um engarrafamento na região central da Capital, o que também afetou outros bairros.

O gás natural que vazou das tubulações também provocou incômodo na vizinhança, mas não houve solicitações de atendimento médico por intoxicações.

Técnicos da empresa SC Gás foram acionados para consertar o estrago.

(Foto: Carlos Estrella / Divulgação)(Foto: Carlos Estrella / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar