Geral, Obras, São José - 08 Nov 2017 09:36

Obras da Casan na marginal do Trevo de Forquilhinhas terão nova data

Companhia ainda não tem um novo prazo para iniciar os trabalhos
Por: Direto da Redação TSF
 

Em função de detalhes logísticos, as obras da Casan que seriam realizados na noite desta quarta-feira (8) na marginal próxima ao Trevo de Forquilhinhas, em São José, serão reagendadas. A Companhia informou ainda não tem uma nova data, que será comunicada à população assim que possível.

A interdição será em um trecho de aproximadamente 300 metros na via marginal, entre a rua Irineu Comelli e o trevo de Forquilhinhas. A principal via local, a BR 101, fica liberada para o trânsito. O trabalho que envolve o assentamento da adutora de 1200 milímetros será necessário para uma sondagem por parte da Stemag, empresa contratada pela Casan implantação dessa tubulação de grande porte.

Para evitar problemas no trânsito local, o serviço será executado à noite, entre às 23 horas e as 5 horas da manhã. A CASAN providenciará a sinalização adequada e terá o apoio da equipe de tráfego da Autopista Litoral Sul na operação.

A adutora de 1.200 vai aumentar a oferta de água tratada para os bairros Serraria, Barreiros e Areias, de São José, ampliar o abastecimento da área continental de Florianópolis e regularizar a distribuição para a Bacia do Itacorubi, que abrange os bairros Itacorubi, Santa Mônica, Parque São Jorge, Jardim Anchieta e Pantanal. Seu traçado se estende da ETA Cubatão até a entrada de Florianópolis, numa extensão de 15,6 quilômetros.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar