Economia e Negócios, Florianópolis, Geral - 07 Fev 2020 21:05

Ocupação de hotéis na Grande Florianópolis cresceu 1,72% em janeiro

Dados foram divulgados pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS).
Por: Direto da Redação TSF
 

A taxa de ocupação hoteleira cresceu em todas as regiões da Grande Florianópolis no mês de janeiro, com um acréscimo de 1,72% em relação ao mesmo período do ano anterior. No total, foram ocupadas 4.961 unidades das 6.231 disponíveis, o que representa uma taxa de ocupação de 79,6%.

As praias lideram em unidades ocupadas (2.086), enquanto a região central é a que registra a maior ocupação (83,7%). Os dados foram levantados pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS). Segundo o presidente da entidade, Estanislau Bresolin, os investimentos recentes incentivaram o turismo na região.

- A cidade vive um bom momento com a reabertura da Ponte Hercílio Luz, novo aeroporto e o alargamento da faixa de areia em Canasvieiras, o que precisa ocorrer também em outras, principalmente na Beira-Mar Norte -,afirmou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar