Economia e Negócios, Florianópolis, Geral, Grande Floripa, Turismo, Verão - 10 Dez 2019 15:11

Ocupação hoteleira na Grande Florianópolis tem alta de 3% em Novembro

65,8% das unidades foram ocupadas em novembro na Grande Florianópolis
Por: Direto da Redação TSF
 

A ocupação hoteleira de novembro na região da Grande Florianópolis teve alta de 3% em relação a 2018. Segundo levantamento do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da região (SHRBS), 3.979 das 6.048 unidades disponíveis foram ocupadas no período, representando 65,8% do total.

O crescimento confirma a tendência registrada na pesquisa de outubro, quando 58,04% das unidades tinham sido ocupadas, alta de 2,12% em relação ao ano anterior. Segundo o presidente do Sindicato, Estanislau Bresolin, os números geram expectativas para a temporada.

- Temos observado aumento nos últimos meses, o que nos leva a crer que a temporada, no mínimo, deverá apresentar um ligeiro crescimento em relação à última -, afirmou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar