Florianópolis, Geral, Polícia, Trânsito, Turismo - 25 Mar 2020 11:35

Ônibus com 13 turistas dos EUA fura bloqueio na Ponte na madrugada

Ocorrência foi no começo da madrugada desta quarta (25)
Por: Direto da Redação TSF
 
Ônibus com 13 turistas dos EUA fura bloqueio na Ponte na madrugada (Foto: reprodução / GMF / divulgação)

Um ônibus de turismo que trazia 13 turistas americanos para Florianópolis furou o bloqueio da Guarda Municipal no começo da madrugada desta quarta (25), na entrada da Ilha. Foi preciso acionar outras guarnições que patrulhavam a região central para impedir que o grupo se estabelecesse na cidade. O veículo foi abordado nas imediações da rua Padre Roma, e conduzido de volta até a saída da cidade.

Por volta da 1h30min, o ônibus não obedeceu a ordem de parada, na barreira que vem sendo aplicada pela Guarda Municipal na cabeceira da Ponte Pedro Ivo Campos.

Segundo a Guarda Municipal, os turistas pretendiam se hospedar na cidade,mas ainda não possuiam reservas, já que o ingresso de novos hóspedes está proibido pelo decreto do Governo.

Confira um video com imagens feitas pela GMF dessa ocorrência:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar