Bombeiros, BR-282, Grande Floripa, Polícia, Trânsito - 09 Mai 2019 11:29

Ônibus da União é destruído pelo fogo na BR-282 em Rancho Queimado

Situação ocorreu na manhã desta quinta (9)
Por: Direto da Redação TSF
 
Ônibus da União é destruído pelo fogo na BR-282 em Rancho Queimado (Foto: divulgação)

Um ônibus de turismo da empresa União pegou fogo por volta das 8h40min desta quinta (9), quando subia a serra catarinense pela BR-282, em Rancho Queimado. Segundo testemunhas, o foto teria iniciado na parte de trás do veículo. Os passageiros alertaram o motorista, que conseguiu retirar todos pela porta que fica na frente do coletivo. Ninguém se machucou.

A situação ocorreu próximo ao trevo de acesso, em frente à fábrica da Pureza. O ônibus havia sido fretado por um grupo de famílias de Florianópolis que estavam indo para a cidade de Urubici. A direção da empresa informou que um outro ônibus foi providenciado para que todos prosseguissem a viagem. O que restou do veículo queimado será levado para Araranguá, onde será submetido a uma perícia para identificar as causas do incêndio.

Confira um video com imagens do incêndio:

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar