BR-101, Palhoça, Polícia, Turismo - 18 Dez 2019 13:00

Ônibus de Turismo de Palhoça sofrem assalto a caminho de São Paulo

Houve troca de tiros entre bandidos e vigilantes que faziam a escolta armada
Por: Direto da Redação TSF
 
Ônibus de Turismo de Palhoça sofrem assalto a caminho de São Paulo (Foto: divulgação)

Atualizada às 16h30min

Quatro ônibus de turismo de duas empresas de Palhoça, que levavam passageiros da cidade para compras em São Paulo, foram assaltados na noite desta terça (17). O roubo aconteceu na BR-376, a continuação da BR-101, na cidade de Tijucas do Sul, já no Estado do Paraná.

Os ônibus pertencem às empresas Ricardo Turismo e Mário Turismo. Os bandidos se aproximaram num veículo branco sem placas,e dispararam tiros nos pneus e na janela lateral do motorista, que foi atingido por estilhaços do vidro.Os ônibus estavam sendo escoltados por dois automóveis de uma empresa de vigilância contratada. Um dos vigilantes foi ferido no braço, mas não corre perigo.

O assalto ocorreu por volta das 21h50min. A Polícias foi acionada, assim como o socorro dos Bombeiros, mas até a manhã desta quarta (18), ninguém havia sido preso.

Na tarde desta quarta (18), Ricardo conversou com a reportagem do Tudo Sobre Floripa. O ônibus atingido teve problemas elétricos e mecânicos, e foi levado para Itajaí, onde vai passar por reparos.

{image:2:grande}{image:2:description}


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar