Florianópolis, Polícia, Trânsito - 05 Ago 2018 22:40

Ônibus de fiéis para festa religiosa em Floripa escondia 500kg de drogas

Apreensão, foi feita pela Polícia na manhã deste sábado (4)
Por: Direto da Redação TSF
 
Ônibus de fiéis para festa religiosa em Floripa escondia 500kg de drogas A cocaína estava em um fundo falso do veículo, localizada debaixo do assoalho próximo ao sanitário do ônibus(Foto: Divulgação PRF)

Um ônibus de turismo que transportava 22 pessoas para uma convenção religiosa em Florianópolis carregava 519,2 quilos de cocaína e 57,5 quilos de crack. O veículo foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal na madrugada de sábado (4) numa estrada em Cascavel, na região oeste do Paraná. O ^Çonibus tinha estampado o emblema da Igreja Universal do Reino de Deus.

O ônibus que havia partido de Foz do Iguaçu (PR) era fretado de uma empresa de Presidente Prudente, interior de São Paulo. A cocaína estava em um fundo falso do veículo, localizada debaixo do assoalho próximo ao sanitário do ônibus.

Segundo a PRF, o motorista e os passageiros foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel, para onde também foi levada a droga apreendida.

Confira um video feito pela PRF da apreensão:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar