Florianópolis, Geral, Trabalho, Trânsito - 11 Abr 2020 15:24

Ônibus seguem suspensos até o dia 30 de abril em todo o Estado

Governador Carlos Moisés concedeu mais uma entrevista coletiva neste sábado (11)
Por: Direto da Redação TSF
 
Ônibus seguem suspensos até o dia 30 de abril em todo o Estado (Foto: divulgação)

O Governador de Santa Catarina Carlos Moisés anunciou no começo da tarde deste sábado (11) novas medidas em relação à prevenção do novo coronavírus no Estado. A principal decisão foi prorrogar a paralisação dos ônibus até o dia 30 de abril, assim como shoppings, galerias, bares e restaurantes.

Também seguem proibidas reuniões ou eventos, inclusive missas. As aulas em todas as redes de ensino seguem suspensas até o dia 31, assim como atividades esportivas, academias, cinemas, teatros, casas noturnas e shows.

O governador reiterou no entanto o que já havia sido anunciado na semana passada, a reabertura do comércio de rua, hotéis, pousadas e bares para atendimento de balcão.

Em Florianópolis, o Prefeito Gean Loureiro também se manifestou neste sábado (11),  informando que na Capital hotéis e similares não irão abrir. Entre outras recomendações, determinou o fechamento das locadoras de veículos. Bares e restaurantes terão atendimento somente na porta dos estabelecimentos, sem acesso ao interior do local.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar