Florianópolis, Geral, Polícia, Trânsito - 26 Fev 2020 17:25

Ônibus tomba no acesso à SC-401 e deixa 6 pessoas feridas no Norte da Ilha

Motorista contou que havia óleo na pista
Por: Direto da Redação TSF
 
Ônibus tomba no acesso à SC-401 e deixa 6 pessoas feridas no Norte da Ilha (Foto: divculgação)

Seis pessoas sofreram ferimentos leves e precisaram ser levadas ao hospital na manhã desta quarta (26) após um ônibus tombar pra fora da pista, no entroncamento da SC-401, no Norte da Ilha. O acidente ocorreu por volta das 6h30nin, quando o coletivo que faz a linha Tican/Ticen via Mauro Ramos virar de lado, sobre a vegetação. O motorista contou aos policiais que havia óleo sobre a pista e, que junto com a chuva que caiu forte naquele horário, provocou o acidente.

Cerca de 20 pessoas estavam no ônibus, que minutos antes havia deixado o Terminal de Canasvieiras rumo ao Centro da Capital. A empresa Consórcio Fênix, responsável pelo transporte coletivo urbano na Capital, providenciou outro ônibus para transportar os demais passageiros até o Terminal de Integração de Canasvieiras (Tican).

Confira um video com imagens do acidente:

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar