Geral, Palhoça, Polícia - 09 Jul 2019 16:18

Operação Albatroz 2 prende suspeitos de tráfico em Palhoça e São José

Trabalho das Polícia Civil foi executado nesta terça (9)
Por: Direto da Redação TSF
 
Operação Albatroz 2 prende suspeitos de tráfico em Palhoça e São José (Foto: divulgação)

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil na manhã desta terça (9) em Palhoça e São José. Os mandados de Prisão e também de Busca e Apreensão foram emitidos pela Justiça, dentro da chamada Operação Albatroz 2, que combate o tráfico de drogas na cidade.As prisões ocorreram nos bairros Jardim Eldorado e Ponte do Imaruim, em Palhoça, e Ponta de Baixo em São José.

A operação contou com o apoio de 35 policiais civis das DRPs de São José e Palhoça. Foram apreendidos 22 kg de maconha, além de porções das drogas skunk, LSD, ecstasy, celulares, balanças de precisão e outros itens utilizados para o embalo e distribuição dos entorpecentes. Na residência onde os materiais foram apreendidos, foi encontrado um sistema de câmeras de vigilância utilizado para monitorar o local.

A ação foi um desdobramento da primeira fase da Operação Albatroz, desencadeada em maio. Na primeira etapa, foram realizados 20 mandados de busca e apreensão e cinco prisões em flagrante pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores. As investigações continuam para apurar a participação de outros envolvidos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar