Florianópolis, Polícia - 09 Jul 2018 17:37

Operação encontra drogas sintéticas escondidas em malas em Floripa

Operação também localizou materiais na Praia do Rosa
Por: Direto da Redação TSF
 
Operação encontra drogas sintéticas escondidas em malas em Floripa (Foto: Divulgação)

Uma operação desencadeada nesta segunda (9) por agentes da Denarc/Deic (Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico, da Diretoria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil) localizou numa moradia em Florianópolis as drogas skank e MDMA (princípio ativo do ecstasy). Também foram apreendidos dinheiro e balanças de precisão.

O material encontrado estava armazenado em três malas. A operação também apreendeu materiais numa pousada na Praia do Rosa, em Imbituba. Na ação, foram capturados dois homens. Segundo a polícia, as malas eram preparadas para levar cocaína para o exterior e retornar para Florianópolis com drogas sintéticas.

A prisão é o desdobramento de uma apreensão de sete quilos de cocaína, em São José, no mês passado, em malas modificadas que estavam sendo preparadas para o tráfico internacional.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar