Polícia, São José - 29 Nov 2019 16:20

Operação Knock Down prende mais três suspeitos em noca ação em São José

Trabalho foi feito na noite de quinta (28), no bairro Morar Bem
Por: Direto da Redação TSF
 

Em São José, policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), apreenderam na noite de quinta (28) mais uma quantidade de drogas em uma ação de continuidade à Operação Knock Down. Segundo o delegado William Cezar Sales, a mobilização agora visou atingir um dos pontos de armazenamento e distribuição das drogas na região do bairro Morar Bem.

Com mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Metropolitana da Capital, após representação solicitada pela Polícia Civil, os policiais apreenderam em uma residência 162 pedras de crack embaladas para consumo e 100 gramas de pasta base de cocaína ainda não preparada.

- Agora o Inquérito Policial será finalizado e remetido à Justiça com os integrantes da organização devidamente identificados -, afirma o delegado.

A Operação começou na sexta (22), quando três pessoas foram presas suspeitas de integrar uma facção criminosa que age na região. O trabalho visa combater o tráfico de drogas e uma organização criminosa no Bairro Morar Bem e imediações. Knock down significa derrubar.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar