Geral, Grande Floripa, Palhoça, Polícia - 20 Dez 2019 18:15

Operação Verão da Segurança Pública começa pela Praia da Pinheira

Delegacia do bairro terá atendimento 24h e integração com outras forças policiais
Por: Direto da Redação TSF
 
Operação Verão da Segurança Pública começa pela Praia da Pinheira (Foto: divulgação)

A Operação Verão Santa Catarina 2019-2020 começou nesta sexta-feira (20), na praia da Pinheira, em Palhoça. Na Delegacia da Polícia Civil do bairro, situado ao Sul de Palhoça, haverá atendimento 24h e integração com outros órgãos como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal.

- Teremos uma ambulância dos Bombeiros que ficará sediada para atender a comunidade e com isso o tempo de resposta mais rápido será o diferencial -, afirma a delegada regional de Palhoça, Michele Alves Correa Rebelo, ressaltando que houve incremento no efetivo de policiais civis com a Operação Verão SC.

Também segundo a delegada, haverá ações de fiscalização de jogos e diversões pela Polícia Civil e blitz da lei seca pela Polícia Militar.

{image:2:grande}{image:2:description}


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar