BR-101, Florianópolis, Palhoça, Polícia, São José, Trânsito - 12 Fev 2018 11:45

Operário da construção civil morre em acidente na SC-401 nesta segunda (12)

José Castanha tinha 44 anos e residia em Palhoça
Por: Direto da Redação TSF
 
Operário da construção civil morre em acidente na SC-401 nesta segunda (12) Mulher que dirigia um Gol na BR-101 morreu nesta segunda (12). (Foto: Pista Limpa / Divulgação)

Foi identificado como José Castanha, de 44 anos, o homem que morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda (12), na SC-401, próximo ao acesso ao bairro João Paulo.  José residia em Palhoça, e trabalhava na construção civil, em Jurerê. Ele guiava seu Renault Fluence, quando perdeu o controle do veículo e colidiu num poste. José morreu na hora. Um colega de trabalho que estava no banco ao lado, sofreu ferimentos leves, e foi socorrido e levado ao Hospital.

Em São José, às 6h desta segunda (12), uma mulher morreu num acidente na BR-101. Ela guiava um automóvel Gol pela via marginal da Rodovia, quando colidiu contra uma placa de sinalização. O carro capotou diversas vezes.

Mais tarde, no final da manhã, um micro ônibus com problemas mecânicos parou na subida do Jardim da Paz, na SC-401, prejudicando o trânsito e provocando filas em direção ao Norte da ILha.

Na avenida da Saudade, no bairro itacorubi, outro acidente envolveu três veículos, mas ninguem se machucou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar