Florianópolis, Geral - 20 Jun 2013 19:48

Organizadores dos protestos afirmam haver 60 mil nas ruas, PM estima 30 mil

Policiais que monitoram a manifestação do Centro de Operações dizem que esta já superou a primeira
Por: Karina Schaefer
 
Organizadores dos protestos afirmam haver 60 mil nas ruas, PM estima 30 mil Manifestantes na Rua Mauro Ramos (Foto: Everton Medeiros/Divulgação)

Um grupo que monitora a manifestação nas redes sociais divulgou, por volta de 20h desta quinta-feira (20), que chegou a 60 mil pessoas nas ruas no momento da manifestação, enquanto a Polícia Militar estimava somente um terço desse número.

A última divulgação da Polícia Militar contabilizava 30 mil manifestantes. Em todo o Estado, os números oficiais chegaram a 70 mil.

Os manifestantes saíram do Terminal de Integração do Centro (Ticen) por volta das 18h em direção à avenida Mauro Ramos e logo tomaram a ponte Colombo Salles. A rota do protesto foi a mesma que na terça feira passada (18).

Até as 19h30 desta quinta-feira, 20, a Polícia Militar estimava em cerca de 70 mil o número de manifestantes nas ruas do Estado de Santa Catarina.

Números aproximados, segundo o Governo do Estado:

Florianópolis - 30 mil
Rio do Sul - 1 mil
Blumenau - 8 mil
Criciúma - 8 mil
Jaraguá do Sul - 3,5 mil
Xanxerê - 2,3 mil
Lages - 8 mil
Joinville - 5 mil
Tubarão - 200 pessoas


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar