Florianópolis, Geral, Meio Ambiente - 12 Jan 2022 18:54

Paciência tem limite: Prefeitura busca outra empresa para coleta de lixo

Diversas reclamações e, por fim, um surto de Covid, teria sido a gota d’água de paciência com a Amazon Fort
Por: Direto da Redação TSF
 
Paciência tem limite: Prefeitura busca outra empresa para coleta de lixo (Foto: divuglação)

A empresa terceirizada Amazon Fort, que foi contratada pela Prefeitura para tentar substituir a Comcap na coleta do lixo no Norte da Ilha, pode estar com seu contrato com os dias contados. Após uma série de reclamações sobre a precariedade do serviço e, por fim, um surto de Covid que provocou o afastamento de muitos dos trabalhadores, a Prefeitura da Capital pode estar em busca de contratar outra empresa.

Através das redes sociais, o vereador Marcos Vieira, o Marquito, foi um dos que protestou, antes mesmo da confirmação do troca-troca:

- Ao invés de chamar a Comcap, Gean está dispensando a Amazon Fort e contratando outra empresa terceirizada. Não aprendeu com o erro, né? A população quer o serviço de excelência da Comcap de volta -, firmou ele, citando o prefeito Gean Loureiro.

Na terça (11), a Prefeitura havia confirmado que 40 servidores da Comcap e outros 32 da Amazon Fort haviam sido afastados do trabalho por conta da Covid-19. O surto prejudicou a coleta em vários pontos da cidade.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar