Comunidade, Florianópolis, Geral - 07 Dez 2019 00:25

Padre Vilson Groh recebe Diploma de Mérito Educacional na segunda (9)

Honraria é reconhecimento dos trabalhos prestados à sociedade desde a década de 1980
Por: Direto da Redação TSF
 
Padre Vilson Groh recebe Diploma de Mérito Educacional na segunda (9) (Foto: divulgação)

Dedicado às causas sociais e à promoção da defesa e da garantia de direitos da população empobrecida da Grande Florianópolis desde a década de 1980, o padre Vilson Groh receberá o Diploma Mérito Educacional concedido pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC).

A honraria existe desde 2015 e visa homenagear personalidades de destaque na área educacional. A indicação do idealizador do Instituto Padre Vilson Groh foi feita peloo frei Günther Max Walzer.

- Este diploma é um reconhecimento do nosso trabalho incessante para melhorar os indicadores sociais da cidade tendo como foco a ética e a transparência e contando, inclusive, com apoio da sociedade civil. De nada adianta trabalhar sozinho. Precisamos atuar em rede para que as conquistas sejam sólidas e permanentes. Investir na criança, no adolescente e no jovem é garantir o futuro -, ressaltou o padre Vilson.

A sessão de entrega da homenagem ao padre Vilson será na segunda-feira (9), às 13h, no Plenário do CEE/SC (Avenida Prefeito Osmar Cunha, 183 - Centro, Florianópolis).

SERVIÇO
O QUE: entrega do Diploma Mérito Educacional do Conselho Estadual de educação de Santa Catarina
QUANDO: segunda (9), às 13h
ONDE: Plenário do CEE/SC (Avenida Prefeito Osmar Cunha, 183 - Centro, Florianópolis).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar