Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Social - 13 Mar 2018 17:02

Paella do Folia recarrega as energias do público da micareta mais bonita do Brasil

Almoço oficial do Folianópolis retorna na edição desse ano
Por: Direto da Redação TSF
 

O almoço oficial do Folianópolis está de volta em 2018. Já tradicional entre os foliões, o encontro é apontado como uma oportunidade para se socializar, trocar contatos com as novas amizades feitas durante o evento e, principalmente, para recarregar as energias antes de mais uma noite intensa de festa.

Esse ano, o almoço rola no sábado (17) de novembro, e será realizado em um formato totalmente renovado. As surpresas têm início pelo cardápio, que dessa vez contará com uma Paella. O prato será servido em esquema Open Food, entre 12h e 15h da tarde. O público também conta com serviço Open Bar, incluindo cerveja, refrigerante e água.

Outra novidade dessa edição é o local do almoço. A Paella do Folia acontecerá no Stage Music Park, em Jurerê, que receberá uma ambientação especial para a ocasião. Os participantes também receberão um abadá exclusivo, diferente do modelo que será fornecido para a noite.

Para manter a animação lá em cima e preparar o público para a última noite do Folia, o almoço terá uma atração nacional, que será divulgada em breve.

Ingressos para a Paella do Folia já podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br. Também já estão disponíveis os passaportes para o Folianópolis 2018, confirmado para 15 a 17 de novembro, para os setores Bloco, Camarote Balada, Corredor da Folia e Carro de Apoio.

Serviço:

Paella do Folia
Data: sábado (17) de novembro de 2018, a partir das 12h
Local: Stage Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar