Geral, Palhoça, Religião - 12 Mar 2018 01:29

Palestra com médium Fernando Ben reuniu público no Bela Vista

Evento foi no domingo (11)
Por: Direto da Redação TSF
 
Palestra com médium Fernando Ben reuniu público no Bela Vista (Foto: Domenique Bitencourt / Divulgação)

Em São José, cerca de 2 mil pessoas compareceram no domingo (11) no ginásio da escola Dom Jaime Câmara, no bairro Bela Vista, no evento chamado Cartas de Fátima, uma palestra com o médium pernambucano Fernando Ben. O encontro ocorreu das 9h às 14h.

Foram arrecadados alimentos não-perecíveis e produtos de higiene, que serão doados a uma entidade do bairro Frei Damião e também no Hospital Santa Teresa em São Pedro de Alcântara.

- O espaço é público, mas, a reunião tem um foco específico. E é buscar um pouco de paz e conscientização espiritual – explicou o convite, distribuído nas comunidades na semana anterior.  Após a palestra, Fernando Bem psicografou algumas cartas que em seguida foram entregues a familiares presentes. Fernando costuma vir a Santa Catarina duas vezes por ano, em Palhoça e também na Pinheira. Segundo os organizadores, ele não recebe nenhum tipo de pagamento pelo trabalho espiritual.

(Foto: Domenique Bitencourt / Divulgação)(Foto: Domenique Bitencourt / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar