Cultura, Eventos, Geral, Palhoça - 10 Set 2019 17:17

Palhoça: bairro Enseada de Brito terá Mostra Cultural em outubro

Evento agendado para os dias 24 e 25 de outubro abre espaços para manifestações artísticas
Por: Direto da Redação TSF
 
Palhoça: bairro Enseada de Brito terá Mostra Cultural em outubro Grupo Nós na Aldeia (Foto: Site oficial Nos na Aldeia / Divulgação)

Em Palhoça, a Fundação Municipal de Esporte e Cultura está organizando a Terceira Mostra Cultural da cidade, que será nos dias 24 e 25 de outubro. O palco desta vez será o Distrito de Enseada do Brito, uma localidade que preserva a história de Palhoça, através do casario açoriano do século 18 e costumes, mantidos a gerações.

Segundo os organizadores, o evento deste ano segue os mesmos moldes da última edição, realizada em 2017 no bairro Ponte do Imaruim. As atividades programadas são: exposições fixas de pintores escultores, artesãos, apresentações em palco de dança, teatro e música. A Fundação apóia a organização do evento, em parceria com a Igreja Católica (Nossa Senhora do Rosário) da Enseada do Brito).

Interessados em participar da mostra que possuam trabalho artístico ou artesanato de interesse cultural devem procurar a Fundação Municipal de Esporte e Cultura no prédio da Prefeitura Municipal, no Bairro Pagani. Para mais informações, podem ligar para a opção 9 no número 3220.0300 e digitar os ramais 1791 ou 1792. Os artesãos e artistas estão isentos da taxa de inscrição e custos com mesas/estandes.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar