Geral, Grande Floripa, Palhoça, Saúde - 06 Jul 2020 21:59

Palhoça: Camilo Martins é o terceiro prefeito da Grande Floripa a contrair Covid-19

Prefeito anunciou nesta segunda (6) nas suas redes sociais que positivou para coronavírus
Por: Direto da Redação TSF
 
Palhoça: Camilo Martins é o terceiro prefeito da Grande Floripa a contrair Covid-19 (Twitter / reprodução)

O prefeito de Palhoça, Camilo Martins, informou através de suas redes sociais nesta segunda (6) que testou positivo para a covid-19.

- Estou assintomático e irei trabalhar por nossa cidade de forma remota, em casa. Já estou em isolamento com minha família. Logo isso tudo passará e estaremos juntos -, disse.

Camilo é o terceiro prefeito da Grande Florianópolis a contrair o novo coronavírus. No dia 18 de junho, o prefeito de Canelinha, Moacir Montibeller, confirmou através de sua assessoria que havia contraído a Covid. No sábado (4), foi a vez de Daniel Cândido Netto, prefeito de São João Batista, testar positivo.

- Infelizmente foi positivo. Informo que estou sem sintomas há vários dias e bem de saúde. Seguirei no isolamento até a data recomendada obedecendo o que determinam os protocolos de saúde -, disse Daniel.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar