Palhoça, Polícia - 12 Ago 2019 13:18

Palhoça: cinco pessoas são presas suspeitas de crimes de estelionato

Polícia preserva nomes e imagens dos suspeitos
Por: Direto da Redação TSF
 

Em Palhoça, cinco pessoas foram presas na sexta (9) pela Polícia Civil, todas suspeitas de envolvimento em crimes de estelionato. Segundo as investigações, o grupo usava documentos falsos para negociar automóveis. Os crimes ocorreram em Santa Catarina e também no Rio Grande do Sul. As prisões foram feitas por agentes do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia de Palhoça, que também cumpriram mandados de busca e apreensão.

Esta é a segunda etapa da investigação que apura a prática de estelionato, associação criminosa, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor pela quadrilha em Palhoça.

Na primeira etapa, dois homens haviam sido autuados em flagrante por estelionato, associação criminosa e corrupção de menores após serem surpreendidos em meio a negociação fraudulenta de um veículo – contavam com o auxílio de dois adolescentes. A operação contou com o apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP) para a coleta papiloscópica dos investigados. Por determinação da Delegacia-Geral de Polícia de SC, não foram divulgados os nomes nem as imagens dos suspeitos presos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar