Eventos, Palhoça, Polícia - 26 Out 2019 21:29

Palhoça: Forum vai debater integração das seguranças pública e privada

Evento será no dia 30 de novembro, na Faculdade Municipal na Ponte do Imaruim
Por: Direto da Redação TSF
 

A Associação dos Vigilantes do estado de Santa Catarina (Asvig/SC) , em parceria com a Associação dos Vigias Municipais de Palhoça (Asvig/PMP), promovem no dia 30 de novembro o 1º Fórum da Segurança Pública e Privada dos Municípios da Grande Florianópolis. O encontro será no auditório da Faculdade Municipal de Palhoça, no bairro Ponte do Imaruím, das 8h às 12h.

Segundo um dos organizadores, o vigilante Gledson da Silveira, a intenção do encontro é debater as formas com que as seguranças pública e privada podem se integrar em torno de interesses comuns, a segurança de todos.

- A profissão de vigia/vigilante vem passando por um processo de regulamentação, e muito se discute ainda quais os limites da atuação desses profissionais, o limite de sua autoridade e responsabilidade, porte de arma. Qual seria a formação necessária que se deve exigir desses profissionais -, aponta Gledson.

Entre os palestrantes estarão a deletada regional da Polícia Civil em Palhoça, Michele Corrêa, e o delegado Manoel Galeno, da Divisão de Investigações Criminais de São José. O encontro será aberto à comunidade, com entrada gratuita.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar