BR-282, Florianópolis, Geral, Grande Floripa, Palhoça, Polícia, Trânsito - 20 Jan 2020 20:25

Palhoça: mulher morre vítima de acidente na BR-282 nesta segunda (20)

Na Tapera, casal que estavas numa moto também se feriu em outra ocorrência
Por: Direto da Redação TSF
 
Palhoça: mulher morre vítima de acidente na BR-282 nesta segunda (20) Acidente fatal na BR-282 (Foto: QAP Total / divulgação)

Uma mulher de 22 anos morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido no começo da tarde desta segunda (20), na BR-282, em Palhoça. O veículo Fored Focus, com placas de Brusque, guiado por ela colidiu de frente em outro automóvel, por volta das 14h30min, na localidade conhecida como Jaqueira. A Mulher ficou presa nas ferragens. O Corpo de Bombeiros prestou socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Por volta das 16h, outro acidente na BR-282, desta vez na Via Expressa, já no bairro Capoeiras, em Florianópolis. Um motociclista foi atingido por um carro e precisou ser socorrido por uma ambulância dos Bombeiros.

No bairro Tapera, no Sul da Ilha, um casal que seguia de moto pela rua Nova colidiu contra um carro. Os dois ocupantes da motocicleta, identificados como Billy e Priscila, foram socorridos e levados ao hospital, onde seguem internados.

Outro acidente foi às 16h30min na rodovia Jornalista Manoel de Menezes, na Barra da Lagoa, em Florianópolis. Um homem idoso foi socorrido com suspeita de fratura numa das pernas e se queixando de dores na região das costelas.

No mesmo horário, um motociclista sofreu uma queda da moto, quando percorria a rua vereador Jacob Knabben da Silva, no bairro Passa Vinte, em Palhoça. Ele foi levado ao hospital com uma fratura na perna direita.

Acidente fatal na BR-282 (Foto: QAP Total / divulgação)Acidente fatal na BR-282 (Foto: QAP Total / divulgação)

Atendimento às vítimas na Tapera (Foto: Facebook / divulgação)Atendimento às vítimas na Tapera (Foto: Facebook / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar